21 de jan. de 2015

Unhas Decoradas Faceis de Fazer Sozinha

Olá pessoal,

Hoje trago algumas fotos de unhas fáceis de fazer sozinha, veja as fotos...

Unhas Decoradas Fáceis de Fazer Sozinha

As unhas decoradas chegaram a algum tempo com tudo e a tendência é ficar, os salões de manicure sempre cheios todas querem as unhas decoradas.

Existe unhas decoração das simples até as mais decoradas e elaboradas os modelos são tantos e tão criativos....


Este estilo de unha é super fácil de fazer você alterna os esmaltes e tem este efeito simples e super sofisticado, tenho certeza que você vai arrasar!!!
Super fácil!!!

E você sabe decorar a suas unhas? Tem dificuldades? Não leva muito jeito? Além das unhas decoradas cheias de detalhes super elaboradas, tem as unhas decoradas simples, que você mesma pode fazer, tem as unhas só com carimbos, unhas com aplicação de acessórios, com aplicação de adesivos,  que você mesma pode fazer e ficar super na moda!!!!

Unhas Decoradas Fáceis

Como dei exemplo a cima você pode começar usando nas suas unhas adesivos, aplicar acessórios, carimbo, e até os strass.

Agora se você quer começar a fazer uma unha mas trabalhada, você pode começar com as decorações e os desenhos mas fáceis mais simples, pois as unhas decoradas com desenhos mais elaborados, pede uma mão firme uma certa coordenação motora, que com o tempo praticando você consegue.


Tudo bem você não sabe, mas quer aprender, quer entrar nesta aventura, com um pouco de paciência você consegue, é só começar .

Como dizem: - É errando que se aprende...

Quer começar esta arte ...estou mostrando neste post alguns modelos de unhas fáceis e simples de fazer, escolha a sua e comece esta arte de decorar as unhas que a mulherada adora!!!


É só escolher o modelo e começar a brincar

Com algumas tentativas tenho certeza que você vai fazer unhas lindas e vai arrasar!!!!

Acompanhe os modelos de unhas no blog, no menu Esmaltes e Unhas, já postamos muitos tutorias de unhas, fotos, passo a passo se desejar pode nos seguir pelo blog ou pelo Facebook

Vou indicar um curso de unhas decoradas, com este curso você vai aprender de maneira simples e fácil a decorar as suas unhas.


O Curso vem com explicação do passo a passo de vários tipos de unhas decoradas do básico ao avançado, materiais utilizados para cada tipo de decoração, com foto do passo a passo.

 Você mesma vai aprender a fazer as suas unhas sem gastar uma fortuna e fazer unhas lindas!!!

Um curso voltado para iniciantes, com explicações básicas e simples para iniciantes e decorações avançadas para manicures profissionais.

Com este curso você pode começar a fazer as suas unhas e a das suas amigas, e quem sabe a faturar e até começar um novo negócio!!!! Vale a pena!!!!
Vale a pena conferir este curso e o valor super baixo, mais barato que fazer uma unha decorada na manicure!!!!



0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!